sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Para Mim (Não Haverá Outro Amor)
Isa Tkm

Para mim é um anjo
Que me veio acompanhar
Que desceu do céu e seu amor
Me quis presentiar
Para mim é um dia
Cheio de sol
Que colocou letra em minha vida
Com seu coração
E esta canção podia ser melhor
Mas não tenho palavras
Para poder dizer te amo
Te amo, é melhor dizer te amo
Que nada


Não haverá outro amor
Porque seu amor é o que eu somente quero
Não haverá outro amor
Porque já não te iras
Não haverá outro amor
Este é o verdadeiro
Não haverá outro amor
Em nenhum lugar

Para mim é o sonho
Que não esperava sonhar
Que toda minha vida mudou sem perguntar
Para mim é a alegria e a razão
Que encheu de amor meus dias
E meu coração
E esta canção podia ser melhor
Mas não tenho palavras
Para poder dizer te amo
Te amo, é melhor dizer te amo
Que nada

Não haverá outro amor
Porque seu amor é o que eu somente quero
Não haverá outro amor
Porque já não te iras
Não haverá outro amor
Este é o verdadeiro
Não haverá outro amor
Em nenhum lugar....

Nenhum comentário: